Caixa de som bluethoot a prova d´agua
×
Caixa de som bluethoot a prova d´agua
Caixa de som bluethoot a prova d´agua
R$ 42,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Caixa de som Bluetooth a prova d’água

Desfrute da sua música em qualquer lugar, até mesmo na hora do banho. A caixa de som Bluetooth possui resistência a água e proporciona um som cheio e natural. Ela liga-se sem fio ao seu smartphone, tablet ou outro dispositivo Bluetooth, para que você possa ouvir as suas músicas, vídeos ou jogos a qualquer hora, em qualquer lugar.
Com design ultra-compacto e ventosa para prender no box do banheiro, no vidro do carro ou onde quiser, diversas cores para todos os gostos . Agarre a sua e desfrute de música em praticamente qualquer lugar.
• Som integral e natural
• Liga-se sem fios, através de Bluetooth
• resistente a água
• A bateria de lítio possibilita até cinco horas de autonomia de reprodução
• Design moderno e portátil
CONECTIVIDADE BLUETOOTH

Bluetooth 3.0 + EDR padrão internacional, permite transmitir músicas sem fios através de qualquer dispositivo habilitado para Bluetooth, alcance 8 metros de transmissão de alta-fidelidade (sem barreiras), ideal para smartphones e tablet PC.
FUNÇÃO VIVA-VOZ

Suporta chamadas de voz, transmite o som claramente e nítido, possui microfone embutido com redução de ruídos para uma chamada mais clara.
PERFEITA PARA DESFRUTAR SUAS MÚSICAS

Som de alta fidelidade, alto-falantes estéreo, dispositivo de ressonância, equipado com amplificador de potência de alta eficiência, graves extremamente potêntes.
BATERIA RECARREGÁVEL

Possui uma bateria interna recarregável via USB, conveniente e com tempo de reprodução prolongado.